segunda-feira, 30 de novembro de 2009
correndo atrás do vento
hoje eu acordei querendo escrever sobre milhares de coisas. amigos, paixões humanas, bençãos, não perder o foco, não deixar a chama apagar, chamado, dias ruins.. mas correr atrás do vento é uma coisa que realmente me faz pensar. sabe aquele dia terrível, em que você acorda com calor, dor de cabeça, tpm, espinhas.. aquele tremendo mal humor? é, hoje foi mais ou menos assim. queria correr sem parar até a china mais ou menos, só pra liberar um pouco de energia. mas foi aí que senti uma suave voz dentro de mim: "o sol está brilhando novamente nicole, não corra atrás do vento!". E sabe o que isso quer dizer? que durante muito tempo os meus, nossos dias estiveram nublados. muitas coisas dando errado, ou dando certo, mas nós que não entedíamos. tantos dias perguntando pra Deus o porquê de todas as coisas acontecerem, quando devíamos perguntar o pra quê, ou simplesmente esperarmos. e então finalmente, quando Sua glória brilha novamente em nossas vidas, quando sentimos um calor interior tão imenso que não podemos nos calar, continuamos a correr atrás do vento. continuamos a correr atrás de coisas que não podemos ver, coisas que não nos levaram a nada e que, se algum dia nos levarem a algum lugar, nem saberemos onde iremos parar.. então é isso. aprendi que muito melhor que correr atrás do vento, de algo que não vemos, eu prefiro esperar, ter fé, crer naquilo que eu posso ver!
"Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro." Jeremias 29:11
sexta-feira, 27 de novembro de 2009
Queremos a chuva..
Eu nunca tive um blog, mal escrevia no meu fotolog. Porém, chega uma hora em que as coisas que pensamos e sentimos não podem mais ser guardadas apenas em nossa mente ou coração. A primavera é uma das estações mais lindas do ano, na minha opinião. As ruas estão repletas de flores, a vida parece se tornar mais colorida.. Aquele sol de fim de tarde transforma totalmente o cenário no qual vivemos. Contudo, precisamos da chuva. As flores precisam ser regadas e, por mais que muitas vezes venham tempestades, sabemos que elas são para o nosso bem. Somos como as flores. Alguns são rosas, outros nem espinhos tem. Há também as ervas daninhas.. mas todos precisamos de chuva e, se não estivermos com nossas raízes firmes, seremos levados como folha seca pelo vento... Queremos a chuva, a Tua chuva.
• Listening: Confiarei - Thiago Rodrigo Banda.
Assinar:
Postagens (Atom)